sexta-feira, 7 de novembro de 2014

I Concurso de Vídeo - "A alimentação saudável para uma vida melhor"

Com o objetivo de comemorar a II Semana Municipal da Alimentação, o Núcleo de Alimentação Escolar, através da Secretaria de Município da Educação, promoveu o primeiro concurso de vídeos de curta duração,nas escolas municipais de ensino fundamental da cidade do Rio Grande. Nossa escola não poderia ficar de fora e sob a coordenação das Profs. articuladoras Avani e Fabiana, participou com um vídeo que promovia a alimentação saudável como fator essencial em busca de qualidade de vida.
O vídeo ,  classificado em 3º lugar, foi realizado com a participação dos alunos da Ed. Infantil: turma "Fofinhos do Buchholz" da Prof. Fabi, do 4º ano: turma "Girassol" da Prof. Renata Pinheiro , o aluno Iago Penha do 8º ano e as alunas Pamela Rodrigues e Thaís Guidotti do 9º ano.
Além ,de parabenizar todos os alunos envolvidos, gostaríamos de agradecer a Prof. Vera L. Alves da  Silva responsável pelo Núcleo de Alimentação Escolar, que junto com sua equipe promoveu o concurso. Também, agradecer o apoio  das nossas merendeiras, que sempre estão disponíveis para nos ajudar, além de proporcionar aos alunos uma merenda pra lá de especial.