segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Buchholz no 2º FESTIVAL DE VÍDEO ESTUDANTIL DE RIO GRANDE

Na terça-feira passada tivemos a realização do 2º Festival de Vídeo Estudantil de Rio Grande. Uma parceria da SMED com a Universidade Federal de Pelotas.
Os curtas produzidos por oito escolas do nosso município foram projetados no Cinesystem do Shopping Praça Rio Grande para os alunos das Escolas que participaram.
Neste ano nossa Escola concorreu com o curta: A Noite do Pijama, sob a orientação das professoras articuladoras do turno da manhã: Fabiana Rodrigues e do turno da tarde: Avani Lima. Direção do aluno Iago Penha; Produção: Lissiane Alves; Direção de arte: Gisele feijó; Roteiro: Camille Furtado e Gisele Feijó; Elenco: Alunas- Júlia Munhoz, Camille  Furtado, Gisele Feijó, Gabrielli Gonçalves, Nátaly Fernandes, Kemillyn Garcia e professora Fabiana Rodrigues. Ainda com o apoio das professoras Danieli Remédios, Renata Pinheiro e Márcia Furtado. 
No dia do Festival contamos com a presença de vários alunos de nossa escola que foram prestigiar o trabalho dos colegas como também a presença da Diretora Ester Berchon, a vice-Diretora da manhã Elisabeth Roing e os professores Erenice Bohlke, Wagner Miranda e Lorena .
Nossa Escola foi premiada em duas categorias:

_ Melhor Roteiro e Melhor Trilha Sonora


PARABÉNS A TODOS PARTICIPANTES E COLABORADORES!!!!