sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Visita do prefeito Alexandre Lindenmeyer em nossa Escola

O prefeito Alexandre Lindenmeyer acompanhado do secretário de Infraestrutura Luiz Francisco Spotorno, do Secretário da Mobilidade e Acessibilidade Urbana Edson Lopes, a superintendente da SMMUA Amanda Pereira e a Secretária Adjunta da Educação Neci Bandeira visitaram nossa Escola esta manhã. E aproveitando que hoje encerramamos a Maratona do Trânsito, a equipe veio conversar com a comunidade escolar sobre as obras realizadas no entorno da Escola, como o fechamento das valetas em volta do prédio, a substituição das paradas de ônibus velhas por novas, a revitalização da pintura das faixas de segurança e colocação de placas de sinalização.
O prefeito também aproveitou para conferir as novas atrações do nosso recreio, como mesas de Ping Pong e rede para jogo de vôlei.
Fica aqui o agradecimento não só da Comunidade escolar, mas de toda comunidade em geral, pois, a situação da valeta em torno de nossa Escola  era uma situação muito  preocupante para todos e há muito tempo que tem sido prometida mas só agora foi concretizada.





Nova Parada na frente da Escola

Mesa de Ping Pong e rede de vôlei para os alunos jogarem no recreio








Prefeito com a Garota Buchholz 2015 Karina



Encerramento da Maratona do Trânsito








quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Buchholz já tem Corte 2015

Ontem a noite foi o tão esperado desfile Garota Buchholz 2015.
Numa noite cheia de estrelas e estrelinhas, foram escolhidas as meninas que farão parte da Corte 2015.
Após o desfile individual e coletivo, o jurado e reuniu para somar as notas. Enquanto isso os alunos e convidados aproveitavam a discoteca.
Então chegou a hora mais esperada da noite: A revelação das vencedoras
De acordo com as categorias as meninas eleitas para a Corte 2015 da Escola Buchholz foram:

Baby Buchholz:

Lohana Medeiros, 4 anos, Nível I

 

Brotinho Buchholz:

Kimberly John , 7 anos, 2º Ano

 

Garota Buchholz:

Karina Rocha, 13 anos, 6º Ano



Muito obrigada a todos familiares e amigos que prestigiaram nossa festa e um parabéns muito especial a todas as meninas que desfilaram e esbanjaram graça e beleza na passarela desta noite! Em breve faremos outra postagem com momentos do desfile e da festa!

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Abertura oficial da Semana da Pátria

Nesta linda manhã de segunda-feira, os alunos dos anos finais e da educação infantil cantam o Hino Nacional durante o hasteamento da Bandeira,  marcando o início da Semana da Pátria em nossa Escola.