quarta-feira, 9 de março de 2016

Março Lilás

Todos os dias são Dia da Mulher, mas é bom ter um em especial para comemorar !


Mulher é grandeza. É distinção. Mulher é ímpar. Ser mulher é fazer parte de uma história de luta e de conquista, uma história rica em personagens que gritam a verdade do íntimo de cada um de nós. Não há mulher maior do que qualquer uma, tal como não existe algum ser maior que qualquer mulher. Se há justiça no mundo, ela se deve a todas as mulheres que do nada construíram o tudo.

O coração das mulheres é diferente de qualquer outro que habita no interior de todos os seres. E é por isso que hoje conhecemos a parte positiva do mundo, tal como ele é. Em relação à parte negativa, ela está ainda em construção, mas podemos ter certeza de uma coisa: o mundo vai ficar ainda melhor. Porque as mulheres são a janela para a bondade. Elas são palavra. Elas são canção.

A mulher é vida. Ela dá vida. Ninguém espelha tanto a esperança quanto a mulher. Ninguém. A gente deveria ajoelhar todas as noites, agradecendo a Deus a dádiva que Ele nos deu: a mulher. Não há algo que brilhe mais em nosso planeta do que as mulheres. Não há algo que respire mais amor, mais verdade. A mulher é singular sob todos os pontos de vista.
Obrigado, mulheres, por serem tão especiais.
( Texto adaptado do site: http://www.mundodasmensagens.com)




terça-feira, 8 de março de 2016

Educação Infantil em pauta

Para andar junto é preciso conversar, trocar ideias e compartilhar sonhos. Quase nunca as opiniões são unânimes mas o objetivo com certeza é o mesmo: fazer o melhor pelo nosso aluno!!! Assim caminha a nossa educação infantil...


TURNO DA MANHÃ



TURNO DA TARDE



segunda-feira, 7 de março de 2016

Turma do Nível I-A inicia trabalhos no Laboratório de Informática

Na tarde desta segunda-feira a Turma do Nível I -A da professora Fabiana Rodrigues deu início aos trabalhos na sala de Informática. A professora articuladora da tarde Avani Lima recebeu a turma com muita alegria e antes de apresentar os jogos educativos conversou com os alunos sobre as regras do laboratório e como cuidar dos materiais. A turma fará atividades na sala semanalmente.


TURMA COM A PROFESSORA DA SALA DE INFORMÁTICA