terça-feira, 8 de abril de 2014

BRINQUEDOTECA DO BUCHHOLZ

     Nesta segunda-feira dia 07 de abril, iniciou as atividades da nossa Brinquedoteca!!! Um rico espaço de integração, diversão e imaginação para os alunos desfrutarem de momentos de muita brincadeira em um ambiente diferenciado de suas salas de aula.
Atualmente a Brinquedoteca está sob os cuidados da professora Renata Pinheiro.
     Alguns momentos da inauguração com as Turmas do Nível II - B da professsora Márcia ( turno manhã) e da "Turma dos Fofinhos do Buchholz" ( Nível I - A) da professora Fabiana Rodrigues:









3 comentários:

  1. A Brinquedoteca foi elaborada com MUITO carinho, sempre buscando a socialização e o desenvolvimento das nossas crianças em todas as áreas. Temos para isso espaços diferenciados, como por exemplo: brinquedos que despertam a imaginação, jogos didáticos, jogos que trabalham a coordenação motora, o raciocínio, a hora do conto, entre outras. É muito importante salientar que o lúdico/aprendizagem são a base do nosso trabalho, é o prazer de aprender brincando, pois toda criança precisa ser criança e nós propiciamos isso neste lugar mágico. Com grande alegria e satisfação que vivencio experiências maravilhosas a cada dia de trabalho. Prof.ª Renata Pinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É muito bom ver nossa escola crescendo e ampliando os espaços de socialização e criatividade para os alunos!!! Parabéns professora Renata Pinheiro pela dedicação a nossa tão sonhada brinquedoteca! Prof(a): Fabiana Barcellos

    ResponderExcluir