quarta-feira, 20 de abril de 2016

Seleção para Curso Aluno Monitor/2016

Hoje pela manhã dezesseis alunos do 4º e 5º ano estiveram no Laboratório de Informática para a seleção do Curso aluno Monitor do turno da Manhã.
Os alunos puderam expressar oralmente e através da escrita o motivo que os leva a querer ser Monitor, e como querem ajudar os colegas através desta atividade.

Parabéns a todos que estiveram presentes, agora é só aguardar o resultado que sairá aqui no Blog na próxima segunda-feira.





15 comentários:

  1. Quando vai sair o resultado do sorteio?

    ResponderExcluir
  2. Quando vai sair o resultado do sorteio?

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei ser escolhida, as aulas sao muito legais,vale apena acordar sedo.
    Lais gomes 4 Ano B

    ResponderExcluir
  4. Adorei ser celesionar nocurso porque é muito legal e tambem atrofesora

    ResponderExcluir
  5. Estou amando o curso ! Milena de Mattos Furtado 4 ano B

    ResponderExcluir
  6. Muito legual Leonardo Rutz 5 ano B

    ResponderExcluir
  7. Adorei ser seleciona e acho que este curso é uma ótima experiencia para ser alguem na vida.Eu estou adorando este curso.

    ResponderExcluir
  8. O curso esta bem legal e divertido estamos aprendendo bastante coisas,e fico bem feliz por ter sido escolhida.E e uma ótima experiencia.

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei muito ser selicionada por que gosto de ser um aluno monitor e eu gostei mt de conhecer e ajudar as pessoas e é bem legal aprender coisas novas .Eduarda Miranda Lopes 5 ano a 51.

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei muito desse dia e de poder participar do projeto aluno Monitor estou muito feliz com essa oportunidade de participar esse Projeto [e muito importante para mim eu gostei d+ .

    nome Eduarda brito teixeira turma 51

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei participar dessa celeçao e fiquei muito nervosa com o resultado, mas vi que nao era presizo ficar nervosa porque realmente eu passei no curso de aluno monitor , e fiquei muito feliz por terem me chamado agradesso aos professores por terem me chamado , obrigada
    nome do aluno monitor: Ana Carolina Acosta Batista turma: 51

    ResponderExcluir
  12. Eu fiquei muito feliz por terem me convidado para participar do projeto aluno monitor , obrigada professores e professoras !!!

    Nome do aluno monitor: Ana Carolina Acosta Batista Turma: 51

    ResponderExcluir
  13. Eu fiquei muito feliz por terem me convidado para participar do projeto aluno monitor , obrigada professores e professoras !!!

    Nome do aluno monitor: Ana Carolina Acosta Batista Turma: 51

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei ser selecionada e acho que é uma experiencía muito boa para ser alguém na vida e saber as funções do computador. Acho que este projeto é muito bom para conhecer novas pessoas e ter responsabilidades com as coisas. O Projeto Aluno Monitor envolve tecnologia, responsabilidade e atenção.

    Nome do Aluno Monitor: Laís Varera Schwartz
    Turma:41

    ResponderExcluir